segunda-feira, 15 de março de 2010

eu lembro ...


Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?
Mas isso não muda o meu jeito de ser, eu já ouvi coisas bonitas, talvez não ditas de forma tão encantadora, só que meu coração custa a acreditar, são tantas verdades que viram mentiras da noite pro dia que eu fico sem saber no que acreditar, e o pior eu sempre me pego acreditando tanto nelas que quando a pessoa se vai e leva as palavras, meu coração se quebra em pedaços, ele já devia ter aprendido, mas a vontade de que tudo que foi dito possa ser sentido o deixa cego, e um daqueles que rejeita a ajuda, pois acha que já aprendeu a caminhar sozinha, seus outros sentidos o guiam.
Entenda, eu não quero que suas palavras se tornem novas mentiras catalogadas dentro desse meu coração, que não é tão velho, mas já anda bem cansado, e eu não quero que você se vá, de todos os que passaram por aqui você é o que eu menos quero abandonar, só não consigo demonstrar isso, a insegurança me faz te imaginar indo embora se eu tentar de impedir de ir, tem que partir de você...
Te vejo às vezes tão parecido comigo, mesmo te conhecendo pouco, dentro de mim parece que algo me faz acreditar que te conhece, me faz querer seguir teus passos um pouco mais, para que eu possa te segurar quando você for cair, te fazer rir quando o mundo tentar te fazer chorar, e te entregar amor, o amor que você precisar.
Estranho pensar assim, como se esse sentimento fosse controlado por mim, imaginando todos os dias que isso é possível, mesmo sabendo tudo que se passa por ai com você, tentar superar a insegurança e acreditar que nenhum caminho se cruza a toa, se hoje eu me encontrei com você é porque assim tinha de ser.
Permita que eu demonstre o que eu sinto não se assuste com meu jeito tão sem jeito, apenas perceba que por trás de cada atitude, insegura ou não, eu só estou querendo mostrar que aqui tem um coração, que acreditou em suas palavras, mas não pensa nisso como motivo pra cobrança, e sim como inspiração pra te dar as melhores coisas que possam estar dentro desse meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário