quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

antes mesmo de chegar !


Eu queria entender porque você me disse tudo aquilo, foi como dizer que você ia embora antes mesmo de chegar e eu nem sei direito quem é você, talvez tenha sido um daqueles sonhos que eu vivo tendo quando estou acordada, ou seja fruto da minha imaginação que adora confundir minha realidade, ou pior ainda poderia ser você uma voz que eu criei só pra imaginar que alguém ainda se importa com sentimentos?
Não sei direito seu nome, sua idade, seus sonhos, seu perfume, não posso me torturar olhando fotos, relembrando momentos, ouvindo músicas ou assistindo filmes, não deu tempo de me apegar, não deu tempo de ter você dentro de mim.
Mas por algum motivo eu soube, eu sempre soube tudo que você ia me dizer, eu podia ver você indo embora desde que você chegou e me olhou daquele jeito, eu consegui te ler mesmo sem conhecer a sua letra.
Foi como uma canção que eu cantei sem ninguém me ensinar, eu apenas abri a boca e as palavras surgiram combinando perfeitamente com as suas e isso me impressionou, afinal nunca me aconteceu e por um minuto eu pensei em dizer: “não se vá, fique mais um pouco”, mas eu não podia, eu não sentia dentro de mim que era certo, eu queria ver como a canção ia terminar deixando apenas você cantar e terminou casando com a minha melodia.
Talvez um dia você volte, talvez não, posso te encontrar em outro alguém, posso te ver dentro de um sonho mais uma vez, ou posso me esquecer do seu rosto e me lembrar de todo o resto que nunca consegui, tudo pode acontecer, até mesmo eu me perder por ai e aparecer com uma canção no radio que faça te lembrar de mim, te pedindo pra que mesmo que eu esqueça, você possa se lembrar daquela que também foi embora antes mesmo de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário